A MLS agora é QDOIS!


A MLSoft está presente no mercado Belo Horizontino de Business Intelligence há mais de uma década. Neste período houve muito crescimento, mudanças e o modelo do negócio foi se adaptando às necessidades dos clientes. Oferecendo os mais diversos serviços em data intelligence, grandes projetos foram confiados à equipe, que se empenhou para entregar os melhores resultados em cada um deles.

Nosso objetivo sempre foi cuidar bem dos dados de nossos clientes e utilizá-los para guiar as decisões estratégicas das empresas, ajudando-as a alcançar crescimento almejado e ir além. Assim, a MLSoft foi conquistando o mercado, novas pessoas foram chegando para compor o time, novos serviços começaram a ser oferecidos e nós começamos a ansiar por uma mudança de ares para deixar tudo isso com a nossa cara.

A QDOIS

A nova marca chega para dar nosso jeito ao que já vínhamos fazendo em todo esse tempo de mercado. Jovem e descontraída, a cara é nova, mas os serviços têm a mesma qualidade de sempre. Queremos mostrar, por meio dessa nova identidade, o jeito de quem faz a QDOIS acontecer.

Nossa equipe está em constante crescimento, sempre estudando e aprimorando os conhecimentos e técnicas para realizar serviços cada vez melhores. O melhor disso tudo é que os novos mochileiros estão chegando cheios de disposição para cuidar dos dados de nossos clientes da melhor forma possível.

Além da mudança de nome, os produtos também passaram por uma reformulação. Agora em novos formatos, para atender às demandas de nossos clientes da melhor forma possível. O grande destaque é a fábrica de Power BI, que entrega relatórios de qualidade em menos tempo do que o usual, otimizando o trabalho das equipes internas, que podem usá-los na tomada de decisões sem se preocupar com o processo de confecção. Para entender as vantagens dessa ferramenta e porque você precisa dela na sua empresa, basta clicar aqui.

O sentido da vida, o universo e tudo mais...

O nome QDOIS vem do filme O Guia do Mochileiro das Galáxias, baseado nos livros de Douglas Adams. O filme mostra uma sociedade que constrói um robô capaz de responder a qualquer dúvida. Ao questionarem o sentido da vida, o universo e tudo mais, o robô pede milhares de anos para calcular a resposta, que é 42.

O filme também traz a personagem da baleia, que foi incorporada em nossa marca para representar a grandeza dos dados e as percepções que se pode obter por meio deles. Além disso, também é uma referência ao Big Data, um dos serviços oferecidos.

E aí, quer deixar sua empresa mais produtiva? Basta clicar aqui!

Comentários

Últimas postagens